O Mercado Das Estações Compactas de Tratamento de Esgoto - EcoCasa | Construção Sustentável: Soluções para Construção Sustentável!

[email protected]

+55 19 3442 8434

O Mercado Das Estações Compactas de Tratamento de Esgoto

Comentários (0) Tratamento de Esgoto Doméstico, Tratamento de Esgoto Industrial

Pesquisas recentes sobre saneamento básico apontam um problema ambiental crescente e alarmante. Muitos lençóis freáticos importantes estão sendo constantemente infectados, muitas vezes por conta do descaso com o tratamento de esgoto.

A prática tem sido frequente em muitas zonas rurais, onde o esgoto é jogado diretamente na terra, através das chamadas “fossas negras”. Essa contaminação é extremamente prejudicial à natureza, mesmo sendo facilmente evitável.

Graças ao avanço das tecnologias ambientais, chegamos às modernas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE’s). Hoje o mercado oferece variadas opções para que as fossas irregulares sejam finalmente extintas.

Uma ótima opção é a SATE (Sistema Anaeróbio de Tratamento de Esgoto), uma estação desenvolvida pela EcoCasa. Com uma instalação rápida e simples, a SATE reúne todas as características necessárias para garantir o ciclo natural da água. Tudo isso em um único tanque, robusto e resistente, atendendo rigorosamente às principais normas técnicas do setor (ABNT 13969 e NBR 7229).

Outra excelente opção para quem busca uma estação mais avançada, é a ECOTED. Essa estação garante o máximo de eficiência, ultrapassando os 90% de purificação. O sistema é totalmente autônomo e conta com todas as outras vantagens dos produtos EcoCasa, como facilidade de instalação, qualidade em todos os componentes e total eficiência.

Quer conhecer melhor os produtos EcoCasa e saber qual a opção que melhor te atende? Então clique aqui e consulte gratuitamente nossos especialistas.