A sustentabilidade na construção civil tem sido cada vez mais um tema presente na vida de quem pretende construir e investir, seja em imóveis próprios ou para uso de terceiros. Isso porque, a construção sustentável tem se mostrado, muito além do único modelo possível, um modelo extremamente vantajoso para todas as pessoas envolvidas no processo construtivo, de maneira ecológica, social e ambiental.

Atualmente, o mercado imobiliário tem ao seu dispor inúmeras tecnologias construtivas que vão dos materiais ecológicos (como o tijolo de solo-cimento, a madeira plástica e os telhados-verdes / jardins verticais, à tecnologias mais avançadas como os sistemas de energia alternativa e os sistemas de gerenciamento hídrico sustentável).

Foi observando o mercado das tecnologias ambientais e pensando nas novas possibilidades que poderíamos trazer ao mercado brasileiro que a EcoCasa tomou uma importante decisão em 2019, ao dedicar-se com maior prioridade aos sistemas de gerenciamento hídrico sustentável.

Nesta vertente das tecnologias ambientais encontram-se todos os sistemas responsáveis pelo cuidado com a água, desde as cisternas para retenção e aproveitamento de água da chuva aos mais avançados sistemas de tratamento biológico de esgoto doméstico.

Atualmente, existem inúmeras possibilidades para tornar seu projeto mais sustentável e, a maioria delas você encontra clicando aqui e falando com nosso time de especialistas.

Dentre nossos diferenciais, além do turn-key de projetos, você poderá contar com um time de especialistas que cuidará de absolutamente tudo em seu projeto. Para nós cada projeto é único e exclusivo. 

Conte com a EcoCasa para tornar seu projeto de gerenciamento hídrico muito mais sustentável e lucrativo.