Tratar seu próprio esgoto: é sustentável e perfeitamente possível - EcoCasa | Construção Sustentável: Soluções para Construção Sustentável!

[email protected]

+55 19 3442 8434

Tratar seu próprio esgoto: é sustentável e perfeitamente possível

Comentários (0) Arquitetura Sustentável, IPTU Verde, Tratamento de Esgoto Doméstico, Tratamento de Esgoto Industrial

O tratamento de esgoto foi por muitos anos negligenciado, principalmente nas áreas mais afastadas da urbanização. A preocupação com saneamento básico é uma prática que pode ser considerada recente e o tratamento de esgoto tem evoluído gradativamente.

A EcoCasa é especialista no tratamento doméstico de esgoto. Temos em nosso portfólio diversos produtos sustentáveis nesse segmento. Com destaque para a SATE e a EcoTed, nossas estações compactas que são completas, prontas e perfeitamente dimensionadas para cada empreendimento.

O Sistema Anaeróbio de Tratamento de Esgoto (SATE) reúne todas as características necessárias para garantir o ciclo natural da água. Esse sistema possui um único tanque, robusto e resistente, atendendo rigorosamente às principais normas ABNT 13969 e NBR 7229 e é capaz de remover até 80% da matéria orgânica presente no efluente, tornando a água propícia para infiltração com segurança.

A EcoTed, por sua vez, é uma estação avançada de tratamento de esgoto que garante o máximo de eficiência, ultrapassando os 90% de purificação. Esse sistema é totalmente autônomo, além de ter fácil instalação, qualidade em todos os componentes e plena eficiência.

O tratamento feito pela EcoTed é tão eficaz que a água resultante do processo de filtração pode ser até mesmo descartada em rios e mananciais, atendendo a todas as normas ambientais de descarte, até mesmo as mais exigentes.

Quer saber qual a melhor opção para o seu tratamento doméstico de esgoto? Então entre em contato com um de nossos especialistas clicando aqui. Eles saberão responder todas as suas dúvidas sobre o assunto e estudar o dimensionamento mais adequado ao seu caso.

Ligue Agora