SATE ECOCASA - A evolução das Fossas Sépticas - EcoCasa | Construção Sustentável: Soluções para Construção Sustentável!

[email protected]

+55 19 3442 8434

SATE ECOCASA – A evolução das Fossas Sépticas

Comentários (0) Outros, Tratamento de Esgoto Doméstico, Tratamento de Esgoto Industrial

Há muito tempo as fossas irregulares (também chamadas de “fossas negras” vêm sendo um grande problema ambiental.0930

Elas consistem em um simples buraco onde o esgoto é descartado diretamente no solo, trazendo inúmeros problemas, seja ao meio ambiente ou diretamente à população.

Infelizmente, mesmo com a intervenção estatal que criminaliza o uso dessas fossas, elas ainda estão bastante presentes em nossa sociedade.

O ato de despejar o esgoto diretamente na natureza já comprometeu inúmeros lençóis freáticos, afetando muito nossa cada vez mais escassa água potável.

O senso de que a natureza faz seu papel na decomposição total de dejetos humanos é bastante equivocado, visto que a penetração no solo acontece de maneira intensiva.

Portanto, é necessário que aconteça um tratamento de todo nosso esgoto antes de despejá-lo no meio ambiente.

Foi pensando nessa urgente solução ambiental e humana que a EcoCasa desenvolveu a SATE – Sistema Anaeróbio de Tratamento de Esgoto.

Essa estação de tratamento é projetada especialmente para o seu empreendimento, contendo tudo o que você precisa para estar dentro dos parâmetros governamentais, além de contribuir com a preservação de nosso ecossistema.

A SATE é completa, removendo até 80% da matéria orgânica do esgoto, além de já vir pronta para instalação. Basta colocá-la na vala e fazer a ligação dos tubos, sem maiores dores de cabeça.

Toda a segurança, qualidade e facilidade que somente os produtos com o selo EcoCasa podem oferecer. Entre em contato aqui para saber mais.

Inscreva-se

Cadastre-se e receba as novidades do mundo da Construção Sustentável.

Faça parte de nossa lista especial e receba conteúdo exclusivo diretamente em seu
e-mail.
close-link