Reuso de Esgoto Tratado - EcoCasa | Construção Sustentável: Soluções para Construção Sustentável!

[email protected]

+55 19 3442 8434

É evidente a importância que a água ganhou nos processos industriais nos últimos anos, também é consenso que seu custo se elevará nos próximos anos, dada às dificuldades de acesso e tratamento desta. tecnologias-ambientais-reuso-esgoto-tratado

Assim, cada vez mais empresas e empreendimentos comerciais e residenciais buscam a otimização do recurso, seja em projetos de eficiência hídrica, seja na busca de fontes alternativas como o Aproveitamento da Água de Chuva e Reuso do Esgoto Tratado.

As modernas técnicas de tratamento aplicadas em ETE’s (Estações de Tratamento de Esgoto) de ultima geração asseguram uma qualidade extra ao esgoto tratado, assim a implantação de um Projeto de Reuso de Esgoto Tratado, torna-se facilmente aplicável, tornando o empreendimento com elevada autonomia hídrica e com irretocável conduta ambiental.

Nossa equipe de Engenheiros fará uma análise minuciosa de cada caso, qualificará e quantificará o projeto, tanto do ponto de vista técnico quanto econômico, ensaios de tratabilidade servirão de base para a escolha da tecnologia a ser aplicada.

A ECOCASA – Tecnologias Ambientais, procura manter – se na vanguarda destas tecnologias, disponibilizando aos seus clientes sempre o que há de mais avançado em Sistemas de reuso do esgoto tratado, focando suas soluções em parcerias de renome, Tecnologias de Ponta e Serviços qualificados.

Sistemas pré-fabricados, modulares e compactos, compostos de processos biológicos e ou físico-químicos, baixo consumo energético, alto índice de automação e segurança operacional, excelente design que os torna as soluções ambientais inovadoras e eficazes.

Fale com nosso Depto Técnico/ Comercial e tenha uma solução personalizada para o tratamento de efluentes industriais.

 

Ligue Agora
Inscreva-se

Cadastre-se e receba as novidades do mundo da Construção Sustentável.

Faça parte de nossa lista especial e receba conteúdo exclusivo diretamente em seu
e-mail.
close-link