Especial Estações de Tratamento de Esgoto - Sistemas Aeróbios - EcoCasa | Construção Sustentável: Soluções para Construção Sustentável!

[email protected]

+55 19 3442 8434

Especial Estações de Tratamento de Esgoto – Sistemas Aeróbios

Comentários (0) Tratamento de Esgoto Doméstico, Tratamento de Esgoto Industrial

Continuando nossa série sobre tratamento de esgoto, falaremos hoje sobre um dos mais avançados tipos de sistema disponíveis atualmente no mercado: os Sistemas Aeróbios. No post anterior falamos sobre os Sistemas Anaeróbios(link), nos quais a decomposição dos resíduos ocorre com a ausência de oxigênio. Nos Sistemas Aeróbios a decomposição é feita utilizando de bactérias que consomem oxigênio, garantindo um nível de tratamento muito mais avançado.

As estações Aeróbias possuem um sistema semelhante às Anaeróbias, porém com uma etapa a mais. Dentro delas, o efluente sai do compartimento anaeróbio (com até 80% da matéria orgânica removida) e entra em um compartimento aeróbio, que removerá ainda mais matéria orgânica, podendo atingir 99% de efetividade. 

O Sistema Aeróbio mais eficaz disponível atualmente no mercado é a EcoTED (Estação Compacta de Tratamento de Esgoto Doméstico). Esse produto possui a mesma praticidade que a SATE, ou seja, basta instalar na vala, conectar os tubos e utilizar. Além disso, cada EcoTED é perfeitamente dimensionada para cada projeto.

Que tal uma consultoria gratuita sobre a melhor maneira de tratar o seu esgoto? Então clique aqui e entre em contato com os especialistas que mais entendem de estações compactas de tratamento de esgoto no Brasil. A EcoTED é mais um produto com o selo de qualidade ECOCASA. 

Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda? Manda um Whats!
👋 Olá! Como podemos te ajudar hoje?
Powered by