Curta nossa página no facebook!
Aproveitamento de água da chuva Estação de tratamento de esgoto aquecimento solar de água telhado verde tinta mineral natural
Compartilhe:

Sistemas de Ozônio

SISTEMAS DE OZÔNIO

Sistemas móveis e fixos de geração, aplicação e transferência de Ozônio para a água.

O mais seguro tratamento de água e esgoto, 100% limpo, transforma o oxigênio do ar em Ozônio, que reage com os produtos que serão tratados, e volta à forma de oxigênio puro, não devolvendo subprodutos poluentes ao ambiente e eliminando a necessidade de compra, transporte, armazenagem e manipulação de insumos. O melhor custo de geração de Ozônio do mercado, bem como custos de manutenção. 

                       

Entre os periféricos temos concentrador de oxigênio, tanque de contato e off-gas, osmose reversa e ultrafiltração.

O Ozônio é um gás natural, poderoso bactericida, algicida, fungicida e viricida, comparado ao cloro elimina microorganismos 3.120 vezes mais rápido e é 120 vezes mais forte. Microorganismos não desenvolvem tolerância ao Ozônio, garantindo a eficiência do processo a longo prazo. Tem baixo consumo de energia, 10 W/g de Ozônio gerado. Os diversos benefícios variam conforme as possíveis aplicações.

Tecnologia de ponta para aplicação em:

ETA - Água

  • Pré-oxidação de ETA`s;
  • Oxidação de Metais;
  • Desinfecção Microbiológica;
  • Eliminação de pesticidas e compostos organo-clorados.
ETE - Efluentes
  • Desinfecção e reúso de esgoto sanitário (doméstico e corporativo);
  • Eliminação de odores em estações anaeróbias RAFA;
  • Reúso de efluentes industriais;
  • Galvanoplastia (remoção de cianetos e metais pesados);
  • Têxtil e tingimento (eliminação de cor);
  • Específicos (sob consulta).
Água e Processos
  • Desinfecção de Tanques, Dornas e Vasilhames;
  • CIP (Clean In Place);
  • Torres de Resfriamento;
  • Caixas D`água;
  • Sanitização de Alimentos;
  • Branqueamento de Açúcar e Celulose (papel);
  • Desinfecção de higienização de alimentos em linhas de processamento;
  • Desodorização de Ambientes.


ORÇAMENTO

Entre em contato conosco clicando aqui para receber proposta. Informe na mensagem o serviço, sistema e/ou produto que deseja, pois será direcionado para página de Contato.




solicite um orçamento

A Empresa:

Rua Lavapés, 130 - Centro. Limeira, SP
Fones: +55 (19) 3495 8988 ou (19) 3442 8434
atendimento@ecocasa.com.br

A Ecocasa® aceita:

Caixa - Construcard PagSeguro - Uol

Bndes - aceitamos o cartão bndes para água de chuva

Parceiros:

Revista Linha Ecológica Tega Consultoria Ambiental

EcoCasa apoia:

Boldrini

ecocasa.com.br - todos os direitos reservados